Forum RNP

Acontece em Brasília o Fórum RNP 2017

A Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) realiza, em 17 e 18/10, em Brasília, o Fórum RNP 2017. Com o tema “25 anos de internet no Brasil: desafios e tendências”, a edição celebrará essa história com o olhar no futuro.

Os debates terão como foco os desafios para a sustentabilidade das redes acadêmicas e seu valor para o futuro do país. Os participantes do evento poderão colaborar com perspectivas que orientem estratégias para planejarmos as mudanças necessárias à evolução das redes.

O Fórum RNP é dirigido a reitores, pró-reitores, diretores de TIC de universidades, institutos federais e de pesquisa, além de gestores públicos, coordenadores de projetos e fornecedores de TIC. Constitui-se em uma grande oportunidade de interação entre esses parceiros, já que aborda assuntos políticos e estratégicos do setor de TIC de olho no futuro das redes e infraestrutura de tecnologia que compõem o sistema nacional de CT&I.

Fonte: Fórum RNP

Categorias: Notícias & Eventos